sábado, 31 de janeiro de 2009

Língua tua, inquieta e deliciada

Delírios sonantes e arrojados
enchem-me de segredos perfumados apenas revelados nos teus lábios,
que derramam nascentes de fantasias e devaneios, nos beijos escorregados que me ofereces.
Leve roçar de mãos em toques de carinho porém ousados, provocadores de suspiros e murmúrios soltos, abafados,
perdidos e escondidos, entre a nossa pele deslizante, suada e sedenta de ternuras.
Língua tua, inquieta e deliciada que explora incansável, os profundos, húmidos e escaldantes recantos meus que encontras de olhos fechados.
Envolvida nas sensações de que também disfrutas,
deixas-te ir num roteiro de loucuras inventadas no momento,
conduzindo-me num doce e longo passeio,
entre o prazer gritante do corpo e o extasiante arrepio
que me faz estremecer deliciosamente a alma.
.
Cortez

Sem comentários:

Enviar um comentário